Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

StartApps

Um blog de Teresa Noronha sobre Startups, Apps e empreendedorismo em português.

A Avó veio trabalhar

Aavovaitrabalhar_logo.png

 

Há projetos que nos ganham pelo coração. Há gestos empreendedores que são tão bons que valem pela existência.

A Avó veio trabalhar é um projeto com futuro. Um projeto que pode ser o futuro de muitos avós, haja pessoas como a designer Susana António e o psicólogo Ângelo Campota que se disponibilizam com o seu conhecimento e arte a fazer os outros crescer e a fazer com que os seniores tenham oportunidades ativas para poderem olhar de frente o futuro, de uma forma útil, boa, cheia de possibilidade e criatividade. Porque é importante manter sempre o crescimento ativo.

 

 

As peças que produzem são muito bonitas, assinaladas pelas avós que as elaboraram e estas peças podem ser adquiridas na Loja própria que se situa na Rua do Poço dos Negros, 124 1200-337 Lisboa

 

 

aavo_vai_trabalhar_1.jpg

 

 

A vida também pode ser mágica aos 70, aos 80 e aos 90. As pessoas podem ser ativas, criarem, aprenderem a fazer e produzirem. É bom saber que a vontade de fazer coisas não falha com a idade.

 

Valorizar e por ao serviço o património imaterial da cultura portuguesa que se encontra impresso na tradição dos têxteis, de uma forma moderna e bonita dá-me também a mim conforto, impresso de tradição que diz muito da nossa identidade.

 

 

aavo_vai_trabalhar.jpg

 

 

 

Que bom foi descobrir este projeto. Parabéns para A Avó veio trabalhar. Um projeto de empreendedorismo sénior cheio de coração.

 

Caso queiram aprender com as avós fiquem atentos às datas dos workshops.