Agora que a festa passou
Phone Photography Teresa Noronha
Nestes dias de colocar as coisas no lugar, gosto de me perder a observar o que permanece, a um nível de distância estudada.
Agora que a magia do Natal passou, que a euforia e os desejos já foram consumados ou ultrapassados, dá para pensar no que realmente conta… e também perceber os estragos na conta.
Gosto do conforto de perceber o que está na minha vida de pedra e cal, de tentar novas abordagens e de afinar o que percebi que pode ser melhorado, numa visão apaixonada e forte de quem quer ser melhor naquilo que faz.
Nem sempre a forma com que me apresento é a mais estudada, nem sempre a mensagem é bem passada. Sei que tenho muito para melhorar, mas vou ganhando a certeza que o blog veio para ficar.
Até amanhã!