Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

StartApps

Um blog de Teresa Noronha sobre Startups, Apps e empreendedorismo em português.

Como é que eu sei qual é a minha Paixão?

Paula_abreu.jpg

Muitas pessoas dizem que não estão bem com a sua vida, que sabem que não é aquela a vida que os faz feliz mas…. Na verdade não sabem o que querem fazer, não sabem como avançar nessa busca de alterarem a sua vida para algum que as preencha e que as torne mais feliz.

 

Pois bem, tenho boas notícias!

 

Há algum tempo comecei a seguir a Paula Abreu, que é uma Life Coacher, escritora, influenciadora, oradora em vários circuitos internacionais e que tem uma história de vida que partilha com todos os que a seguem.

 

A Paula Abreu de um dia para o outro foi chamada a sair da empresa colaborativa onde trabalhava e decidiu que iria, depois deste evento, tentar a sua sorte a fazer outras coisas pelas quais era apaixonada e caso tudo desse errado, voltaria à advocacia.

 

Neste momento da história e desta partilha, o que quero partilhar convosco é que ela tinha essa noção das suas paixões, do que realmente gostaria de fazer.

 

Existem várias pessoas que me questionam sobre isso, sobre como saber quais são as suas paixões. Já dei várias dicas sobre o tema, mas propus-me a ler o material elaborado pela Paula Abreu para ajudar as pessoas a encontrar as suas Paixões e fiquei fã, por isso decidi partilhar convosco.

 

Quando pensam que querem mudar de vida de facto sabem como identificar as vossas paixões? Vejam aqui, tenho a certeza que vai ajudar!

 

Mesmo que seja para identificarem como ocupar os vossos tempos livres com as atividades com as quais vocês realmente se preenchem, foquem aqui no exercício. Existe a possibilidade de o receber gratuitamente através da subscrição da newsletter e aconselho também que sigam as publicações inspiradas da Paula Abreu no Youtube, Facebook, Twitter e Instagram… Logo logo vão querer conhecer o seu livro: Escolha a sua vida. Vale mesmo a pena ler, rabiscar, fazer exercícios e tirar dicas!

 

Conheçam a visão inspiradora da Paula, garanto que vale a pena!