Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

StartApps

Um blog de Teresa Noronha sobre Startups, Apps e empreendedorismo em português.

Onde resolvi o tema: Fatos de Carnaval

logo_funidelia.png

Cá em casa a clientela é exigente relativamente a fatos de Carnaval. A escolha nunca é a princesa da moda, que existe em qualquer loja, é sempre uma coisa aprimorada. Este ano o pedido de base era um fato de super-heroína, assim mesmo sem erros gramaticais.

Posto nestes termos, considerei que era de apostar no fato que ela queria. Já que é para mascarar, ao menos que ela sorria.

Depois de algumas pesquisas consegui encontrar o que ela queria. O site eu desconhecia: Funidelia. Perguntei a várias pessoas, a ver se alguém conhecia. Na loucura apostei, mas paguei por transferência bancária, não fosse a coisa dar para o torto.

 

f4n5de35a+.jpg

Verdade seja dita que tudo correu bem. No dia estimado o fato tinha chegado, ou seja 2 dias depois tinha o fato na mão. Nunca foi tão pouco complicado conseguir resolver esta situação.

Quanto aos fatos, não considero que sejam baratos. Estão nos valores de mercado, há fatos para vários preços, nem todos são uma pechincha. 

É preciso ler bem e ter cuidado com as indicações dos tamanhos, para que chegue o fato na medida certa.

Existem fatos para crianças, adultos e bebés. Acessórios, complementos e decorações para festas. Atenção que já existem alguns disfarces que indicam que são os últimos daquele modelo.

Permite o pagamento por transferência bancário e a entrega e o envio de toda a informação é certinha. Adorei!

Ahhh e a pequena também.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.