Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

StartApps

Um blog de Teresa Noronha sobre Startups, Apps e empreendedorismo em português.

Terra do Sempre: Empreendedores de Sonhos

Foto_3.jpg

 

Conheci a Terra do Sempre em modo fim-de-semana em família. Bem, já a conhecia pela talentosa lente da Isabel Saldanha. Fui com o meu marido e com a minha filha a delirar com todas as possibilidades. Não sabia se queria ficar na cabana do Tom Sawyer, se ir apanhar catacuzes ou brincar com a Alice.

 

Por sorte nesse fim de semana havia um workshop de desenho para crianças e foi entrar no mundo da fantasia com o pé direito.

 

Foto_1.jpg

 

Entrar na Terra do Sempre para os adultos é também abrir as portas a todas as possibilidades porque a partilha da Bárbara e do Pedro que mudaram a sua vida, de jornalista e arquiteto de carreira, para abrir um Turismo Rural cheio de estórias e fantasia, faz-nos também a nós adultos sonhar. Falar com pessoas com este calibre não é uma hipótese de todos os dias. De fato fazem-nos sonhar, aqueles sonhos bons que ampliam as possibilidades e que apresentam realidades felizes, sem esconderem as dificuldades existentes, mas com um sorriso confiante de quem arrisca mas petisca da vida o bastante.

 

Atualmente a Terra do Sempre assume-se também como uma casa que quer receber quem queira fazer da sua casa um escritório móvel. O que eu considero ser para além de interessante inspirador.

 

Foto_2.jpg

 

Neste contexto não escondem que há desafios e que existem as dificuldades quando se muda de vida. As diferenças nas escolas das crianças, na gestão dos imprevistos que estão sempre a brotar... mas, a verdade, é que percebemos que estão de bem com a vida. Acredito que tenha sido esse o fator que os tenha feito mudar.

 

Se querem passar um fim-de-semana bom com a criançada, abrir portas à liberdade e à criatividade em família aconselho. E em Grândola é sempre uma volta bem dada. O pior é sempre regressar...

 

Foto_5.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.